1 de novembro de 2019

Docente de Direito apresenta trabalhos no Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa, em Presidente Prudente

Docente de Direito apresenta trabalhos no Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa, em Presidente Prudente
O Prof. Esp. José Eduardo Lourencini, aluno egresso do curso de Direito da UniFAI e professor de Direito Civil e Direito do Trabalho no curso desde 2016, apresentou trabalhos no ENEP, em Presidente Prudente, na semana passada – Foto - Arquivo Pessoal.

Evento, realizado em 22 de outubro na Unoeste, reuniu diversos profissionais de Ensino e Pesquisa

Como atividade desenvolvida em seu curso de mestrado, o Prof. Esp. José Eduardo Lourencini, docente do curso de Direito do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), apresentou na semana passada dois importantes trabalhos no Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa (ENEP), realizado na Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), em Presidente Prudente.

Um dos temas foi um Relato de Experiência sobre sua participação no último UniFAI-Social, sob o título “UniFAI-Social e a atuação do curso de Direito: importante complemento à atividade de ensino” e, também, um trabalho sobre “A utilização do aplicativo Google Classroom em disciplina do curso de Direito da UniFAI”.

“Os trabalhos foram muito bem avaliados pela banca julgadora”, comemorou Lourencini.

José Eduardo Lourencini é aluno egresso do curso de Direito da UniFAI e professor de Direito Civil e Direito do Trabalho no curso desde 2016.

 

Por Daniel Torres – Colaborou – Prof.ª – Ma. Mariângela Conceição Vicente Bergamini de Castro.

Compartilhe esta notícia