16 de abril de 2020

DJ Zencky estréia na Rádio Life com o programa “Dance Hits”

DJ Zencky estréia na Rádio Life com o programa

Por: Mayra Ferrari 

 

 

Nesta sexta-feira, (17/04), Matheus Souza, mais conhecido como DJ Zencky, estréia seu programa na casa.

 

Este jovem de apenas 14 anos, que nasceu e cresceu na cidade de Adamantina, começou a estudar pra ser DJ com apenas 12 anos de idade e rapidamente se tornou atração em grandes eventos de música eletrônica no país.

 

DJ Zencky, apesar de se dedicar muito à música, que é uma grande paixão desde muito novo, não deixou os estudos de lado e, tão cedo, já se dedica a preparar-se para prestar vestibular de medicina, outro desejo que surgiu de forma precoce e o tornou ainda mais focado e determinado.

 

Em entrevista ao programa “Agora é Que São Elas”, no último dia 09, DJ Zencky confessou que o interesse pela Medicina surgiu bem cedo, mas deixou claro que a medicina caminharia lado-a-lado com o desejo de ser um expoente da cena eletrônica como DJ.

 

Quando questionado sobre qual conselho daria para os jovens, DJ Zencky é direto: “Se você realmente quer alguma coisa, com foco, muita dedicação e muito estudo você consegue”, afirma. E ele conclui sua fala conscientizando os jovens da sua idade sobre a responsabilidade de serem eles o futuro da nação.

 

Inspirado e acompanhado de perto pelo super pai, o Sandro da Ilumiligth, conhecido empresário adamantinense, DJ Zencky chama a atenção no meio da música eletrônica pelo fator inusitado de ainda ser incomum vermos gente tão nova “discotecando” profissionalmente.

 

E, a partir de amanhã, 17, as 20h, você vai poder conferir o trabalho deste pequeno grande menino que promete animar suas noites de sexta-feira.

 

 

DJ Zencky (2)DJ Zencky (3)DJ Zencky (1)DJ Zencky (5)DJ Zencky (9)DJ Zencky (6)DJ Zencky (7)DJ Zencky (11)DJ Zencky (8)DJ Zencky (10)

 

Compartilhe esta notícia