A Secretaria Estadual de Educação está com inscrições abertas para processo seletivo de estagiários que estejam cursando o ensino superior, com vagas para sua estrutura central na capital paulista e nas diretorias regionais de ensino.
Para a Diretoria Regional de Ensino de Adamantina são 15 vagas, para estudantes dos cursos superiores de administração de empresas/pública ou gestão de políticas públicas (5 vagas), ciências contábeis (4 vagas), direito (4 vagas) e outras 2 como cadastro reserva.
As inscrições foram abertas dia 9 de agosto e seguem até o dia 24 deste mês no portal do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola (acesse aqui). Entre os benefícios, o programa de estágio prevê bolsa-auxílio no valor de R$ 937,59 por mês e jornada 30 horas semanais e auxílio transporte de R$193,00 por mês.
Para concorrer o candidato precisa estar matriculado e cursando os cursos previstos no Anexo I – Quadro de Vagas do edital, ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no país, ter idade mínima de 16 anos até a data de posse, não ter sido exonerado a bem do serviço público, estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e das obrigações militares, quando do sexo masculino maior de 18 anos, não ter feito estágio por período superior a 18 meses (corridos ou intercalados) na Secretaria da Educação do Governo do Estado de São Paulo, exceto pessoas com deficiência (Art. 11 da Lei 11.788/08).
Cursos com vagas disponíveis
- Administração de empresas
- Administração pública
- Gestão de políticas públicas
- Análise de sistemas
- Arquitetura
- Ciência da computação
- Ciências contábeis
- Ciências econômicas
- Design
- Direito
- Engenharia civil
- Engenharia de alimentos
- Engenharia de computação
- Engenharia de software
- Engenharia de transporte
- Estatística
- Jornalismo
- Relações públicas
- Sistemas da informação
- Tecnólogo em logística
- Tecnólogo em recursos humanos
- Ciências atuariais
- Engenharia de produção
- Engenharia elétrica
- Engenharia mecânica
- Nutrição
- Tecnólogo em construção de edifícios
Fonte: Siga Mais