A Polícia Civil de Adamantina, por meio das Delegacias de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) – após dois meses de investigação – identificou um casal de irmãos suspeito de praticar comércio de drogas na cidade.
Nas investigações a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a expedição de mandado de busca, sendo expedido e cumprido na tarde desta sexta (25). No endereço, os policiais civis surpreenderam o casal de irmãos no momento em que embalavam entorpecentes de forma individual.
Assim, foi dada voz de prisão em flagrante aos suspeitos, sendo conduzidos para a sede da DISE/DIG de Adamantina, onde foram autuados pelo delito de tráfico de drogas.
Além da prisão, também foram apreendidas uma porção de maconha, uma de cocaína e folhagens de Cannabis, além de R$ 460, dois celulares e insumos utilizados para embalo, como papel alumínio e “sacolés” plásticos vazios. O casal permanecerá na Cadeia Pública de Adamantina à disposição da Justiça.
A Polícia Civil mantém intenso trabalho de combate as drogas, salientando que a participação da população é fundamental e que denúncias anônimas podem ser efetuadas por meio do telefone 197.
Fonte: Siga Mais