24 de abril de 2020

Dig de Tupã prende em Adamantina mais um integrante de quadrilha que roubou padaria

Dig de Tupã prende em Adamantina mais um integrante de quadrilha que roubou padaria

Imagens do circuito de segurança mostra ação dos bandidos em Tupã

Após intenso trabalho de investigação realizado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Tupã, foi preso nesta quinta-feira (23), o terceiro autor do roubo realizado em uma padaria da cidade de Tupã, no último dia 6.

O indivíduo, que estava foragido e escondido na cidade de Adamantina, foi detido durante cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça de Tupã e ao ser interrogado, confessou o crime e deu detalhes da ação.

Ainda segundo a Delegacia de Investigações Gerais de Tupã, o acusado seria de Guarulhos, onde já teria cometido outros roubos, e atualmente estaria morando em Marília.

A equipe da DIG de Tupã, composta pela delegada Milena Davoli Nabas de Melo e pelos investigadores Márcio Alexandre e Marcelo Benites Paveloski, se deslocou até Adamantina e com o apoio de policiais civis da DIG e DISE daquela cidade, conseguiu localizar a casa onde o foragido estava escondido.

A DIG de Tupã informou também que foi identificado um quarto participante do crime, um adolescente morador da Vila Santa Rita, zona sul de Tupã.

Este menor está foragido da cidade e foi apurado ainda, que também estaria envolvido em outros delitos investigados pela Polícia Civil de Tupã.

 

Bastos Já – com informações da Delegacia de Investigações Gerais de Tupã

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês