6 de agosto de 2021

Dia dos Pais: comércio de Adamantina tem horário especial nesta sexta-feira e sábado

Dia dos Pais: comércio de Adamantina tem horário especial nesta sexta-feira e sábado
Nesta sexta-feira comércio funciona até às 20h. No sábado, das 8h às 16h.

Visando ampliar as possibilidades de compras de presentes para o Dia dos Pais, o comércio de Adamantina tem horário especial de funcionamento neste fim de semana. Hoje (6), funciona das 9h às 22h. No sábado (7), das 9h às 16h.

 

Conforme a fase de transição do Plano SP, vigente, a capacidade máxima de ocupação permitida nos estabelecimentos é de 80%. Os estabelecimentos devem exigir o uso de máscaras de proteção facial por clientes e colaboradores, disponibilizar álcool gel 70% e manter o ambiente arejado.

 

Expectativa de vendas

Em agosto, mês em que se comemora o Dia dos Pais, o varejo paulista deve apresentar um aumento de vendas 14,2% acima do registrado no mesmo período do ano passado, segundo projeção realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

 

A previsão de alta, no entanto, não está relacionada à data comemorativa, que é a que tem menor impacto sobre as vendas do comércio.

 

Dea cordo com a FecomercioSP, fatores como a flexibilização quase plena do horário para funcionamento das lojas, a necessidade de recomposição de demanda e o auxílio emergencial, somados às melhores condições para o aumento do nível de gastos no varejo, devem proporcionar o incremento nas vendas, em comparação ao mesmo mês de 2020.

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês