28 de outubro de 2020

Dia do Servidor Público altera funcionamento das repartições municipais em Adamantina

Dia do Servidor Público altera funcionamento das repartições municipais em Adamantina
Печать

A Prefeitura de Adamantina informa que o “Dia do Servidor Público”, comemorado na quarta-feira (28) foi transferido para a sexta-feira(30) em conformidade com o Decreto nº 6.061, de 02 de dezembro de 2019.

Com isso, as repartições públicas não terão funcionamento administrativo na sexta-feira (30) e, ainda, na segunda-feira (02), data em que é celebrado o “Dia de Finados. Sendo assim o Paço Municipal funciona até as 17h30 de quinta-feira (29) e retorna na terça-feira (03).

Confira abaixo o funcionamento dos demais serviços municipais

Coleta de Lixo –      A coleta de lixo será realizada normalmente na sexta-feira (30) e na segunda-feira(02).

Creches e Escolas Municipais – De acordo com o decreto 6.225, as instituições educacionais integrantes da rede municipal, estadual e instituições particulares e conveniadas deverão continuar de forma remota até o término do calendário letivo de 2020.

Saúde – O Centro de Saúde, mais conhecido como Postão, funcionará em regime de plantão na sexta (30), sábado (31), domingo(01) e segunda-feira(02) das 8h às 16h.

Ganha Tempo – O Ganha Tempo também não funciona no feriado nacional. Os serviços disponíveis no espaço são: Banco do Povo, Detran.SP, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato
Compartilhe esta notícia