10 de setembro de 2019

Dia 9 de setembro a Clinicão de Adamantina comemorou o Dia do Veterinário

Dia 9 de setembro a Clinicão de Adamantina comemorou o Dia do Veterinário
Médica Veterinária Dra. Bruna Judai em entrevista ao Jornal do Meio Dia da Life FM de Adamantina no Dia do Veterinário - Foto - Cleide Ferreira Tineti.

 

A Veterinária Bruna Judai falou ao Jornal do Meio Dia sobre vários assuntos importantes, especialmente a Raiva

A importância do profissional que cuida dos animais dispensa comentários, uma vez que cada vez mais os animais fazem parte de um maior número de famílias e precisam de cuidados diversos, especialmente de saúde.

O médico veterinário desempenha uma missão muito importante para cuidar da saúde dos animais domésticos, principalmente, sendo esta uma maneira de cuidar das pessoas também, afinal, os animais domésticos convivem diariamente com as pessoas e se ficam doentes podem transmitir essas doenças, as zoonoses, também para os humanos.

A Clinicão, sob a responsabilidade dos médicos veterinários, Dr. Rafael e Dra. Bruna Judai, possui uma estrutura capaz de prestar os mais complexos atendimentos aos animais em geral, de pequeno, médio e até de grande porte, sempre pensando e trabalhando para oferecer o melhor em cuidados, medicamentos e com a preocupação relacionada ao bem-estar animal, oferecendo inclusive, internação em ambiente climatizado.

A Dra. Bruna Judai destacou a importância de manter os animais domésticos com a carteira de vacinação em dia para garantir a saúde deles e das pessoas, especialmente a raiva, uma doença letal para os animais e para os humanos também.

Como em 2019 não será realizada campanha de vacinação através do serviço público, o ideal é que as pessoas vacinem seus animais na Clinicão em adamantina, que oferece vacinas importadas que vão garantir a imunidade do seu animal de estimação.

A Clinicão está localizada na Rua General Isidoro, no centro de Adamantina, bem próximo à Avenida Rio Branco, ao lado da Clínica Dr. Bonini. Façam uma visita para conhecer o trabalho e cuidem bem dos seus animais.

 

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês