Rádio Life FM

Deus é um Deus de inclusão, Aproveite o Natal em família, respeite quem pensa diferente de você

Os desafios vencidos e o sentido do Natal na Bíblia foram destacados pelo pastor Mário Rios, presidente do conselho de pastores de Adamantina, na quinta 23/12 no Jornal do Meio.

Durante a entrevista o pastor falou sobre a importância que a  espiritualidade tem nesses dias onde muitos vão estar entre familiares e amigos, momentos propícios para falar de Jesus e mostrar Jesus através de atitudes, gestos de afeto e respeito, principalmente quando estamos no meio de pessoas que pensam diferente de nós.

” Deus é um Deus de inclusão, e não rejeita ninguém” destaca o pastor.

No final ele faz oração abençoando a família e deixa um mensagem para reflexão de todos.

 

Leia abaixo.

 

Para quando chegar o tempo de abraçar novamente….

 

Creio que a palavra mais importante para 2022 seja esperança.

Tivemos nos dois últimos anos um tempo inimaginável de perdas, medo, preocupações, cansaço…

No entanto, continuamos vivos, e se vivos estamos, temos um propósito a cumprir.

O livro bíblico de Eclesiastes, no seu capítulo 3, nos ensina que há um tempo para cada atividade debaixo do céu: tempo de nascer e de morrer;  de plantar e de colher; de chorar e de rir; de tristeza e de dançar de alegria; e até tempo de abraçar e de se afastar.

Hoje, nessa virada de ano, os abraços ainda são contidos. Mas, quando chegar o momento novamente, abrace os amigos sem pressa, pendure-se no pescoço dos seus pais, irmãos e filhos, expresse sem timidez seu amor pelas pessoas….

O Deus da esperança, que se revelou a nós na pessoa de Jesus Cristo, por meio de quem nós temos garantida a vida eterna, certamente nos dará muitas oportunidades de fazermos o bem aos nossos próximos.

Esse é o meu desejo e a minha oração.

Um abraço fraterno a todos os moradores de Adamantina e região, do mais novo ao mais idoso. E um 2022 com esperança renovada!

 

Mário Rios

Pastor da Comunidade Cristã de Adamantina

Presidente do Conselho de Pastores da cidade

 

Assista a entrevista na integra acessando o link abaixo.

Sair da versão mobile