4 de outubro de 2019

DEMTRAN, Departamento Municipal de Trânsito de Adamantina, amplia sistema de sinalização de trânsito

DEMTRAN, Departamento Municipal de Trânsito de Adamantina, amplia sistema de sinalização de trânsito
Foto - A ação do DEMTRAN está sendo realizada no cruzamento da Avenida Deputado Cunha Bueno com a Rua Santos Dumont e a Avenida Bráulio Molina Frias.

Com o objetivo de propiciar maior segurança aos usuários das vias, o Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN), está ampliando o sistema de sinalização de trânsito na cidade.

A ação do DEMTRAN está sendo realizada no cruzamento da Avenida Deputado Cunha Bueno com a Rua Santos Dumont e a Avenida Bráulio Molina Frias. Essas vias foram recapeadas recentemente.

Além dessa ação, o departamento executou a pintura de solo na Avenida Rio Branco, após o recape da mesma e instalou nos semáforos tempo para pedestre.

“Todas essas ações estão sendo desenvolvidas com o objetivo de melhorar o trânsito na cidade e as melhorias vão continuar, pois receberemos um recurso de R$480 mil oriundo do DETRAN”, afirma o secretário de planejamento João Vitor Marega.

Além das ações de pintura e manutenção, o departamento municipal realizou como forma de conscientização no último mês a Semana Nacional do Trânsito com foco no respeito à sinalização.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia