4 de outubro de 2019

DEMTRAN, Departamento Municipal de Trânsito de Adamantina, amplia sistema de sinalização de trânsito

DEMTRAN, Departamento Municipal de Trânsito de Adamantina, amplia sistema de sinalização de trânsito
Foto - A ação do DEMTRAN está sendo realizada no cruzamento da Avenida Deputado Cunha Bueno com a Rua Santos Dumont e a Avenida Bráulio Molina Frias.

Com o objetivo de propiciar maior segurança aos usuários das vias, o Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN), está ampliando o sistema de sinalização de trânsito na cidade.

A ação do DEMTRAN está sendo realizada no cruzamento da Avenida Deputado Cunha Bueno com a Rua Santos Dumont e a Avenida Bráulio Molina Frias. Essas vias foram recapeadas recentemente.

Além dessa ação, o departamento executou a pintura de solo na Avenida Rio Branco, após o recape da mesma e instalou nos semáforos tempo para pedestre.

“Todas essas ações estão sendo desenvolvidas com o objetivo de melhorar o trânsito na cidade e as melhorias vão continuar, pois receberemos um recurso de R$480 mil oriundo do DETRAN”, afirma o secretário de planejamento João Vitor Marega.

Além das ações de pintura e manutenção, o departamento municipal realizou como forma de conscientização no último mês a Semana Nacional do Trânsito com foco no respeito à sinalização.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês