4 de maio de 2023

Delegado de Polícia ministra palestra em academia de Adamantina

Delegado de Polícia ministra palestra em academia de Adamantina
A Polícia Civil, por meio do Excelentíssimo Delegado de Polícia Dr Marcelo Marques Silva Lemes, ministrou palestra para atletas, educadores físicos e praticantes de atividades físicas no município de Adamantina, com o tema “Uso Indevido de Drogas e Anabolizantes”.
      O evento, realizado no último sábado (29) na Academia Cross Hard, localizada no Adamantina Tênis Clube, abordou além do uso indevido de drogas e anabolizantes a importância dos educadores físicos na prevenção ao uso destas substâncias. Além deste tema também foram abordadas questões envolvendo agressores ativos em ambientes educacionais e coletivos, bem como assuntos relacionados à Polícia Civil e suas atribuições.
      Além da explanação, foi efetuada exposição de equipamentos utilizados pelo Grupo de Operações Especiais-GOE, da Delegacia Seccional de Adamantina, promovendo grande interação da Instituição com a população e entusiastas da atividade policial e de educação física.
      A Polícia Civil ressalta que na luta contra o uso indevido de drogas a participação dos entusiastas da atividade física e, principalmente dos educadores físicos é fundamental, sendo que qualquer cidadão pode procurar a Delegacia mais próxima ou utilizar o telefone 197 para efetuar denúncias de delitos que envolvam a questão, contribuindo assim para a segurança pública de sua comunidade.
Processed 2d4d8ad6 C26c 4917 A9a5 0c143d6f74ba_88Rk7vsDProcessed Ec15c676 7483 4218 A002 891af0887e30_Ujq7T2Eb
Fonte: Comunicação Social
Compartilhe esta notícia