Uma tragédia marcou o fim de semana de uma família de Tupã, quando dois irmãos morreram afogados na tarde deste domingo (31) durante uma pescaria no Rio Paraná, altura de Castilho (SP).
Segundo o portal Tupacity, os irmãos Lucas Alves, de 21 anos, e Thiago Alves, de 24 anos, pescavam pelo local quando desceram do barco para a pesca de camarões, momento em que o rapaz mais novo se afundou rapidamente e desapareceu no rio. Ao ver o irmão desaparecido Thiago se mobilizou para tentar resgatá-lo, e acabou desaparecendo também.
No momento da tragédia um amigo que participava da pescaria, e um grupo de pescadores locais agiram e conseguiram retirar Lucas da água, já sem vida. Já Thiago ficou desaparecido. O Corpo de Bombeiros de Andradina, que atende a localidade, foi acionado. Ao anoitecer, porém, encerrou as buscas, sem sucesso.
Já nesta segunda-feira (1), na retomada das buscas, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de Thiago.
Thiago trabalhava na Santa Casa de Tupã e praticava jiu-jitsu. Ele tinha um canal no Youtube, onde cantava e tocava, a maioria hinos religiosos.
Fonte: Siga Mais