21 de setembro de 2020

Curso de Nutrição da UniFAI prepara Encontros Acadêmicos On-line

Curso de Nutrição da UniFAI prepara Encontros Acadêmicos On-line
O primeiro encontro será dia 29 de setembro

 

O curso de Nutrição do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) preparou três encontros acadêmicos para alunos, ex-alunos e profissionais da área que queiram se capacitar e se atualizar.

Os eventos fazem parte da programação anual da Semana Acadêmica de Nutrição que devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), ganhou novo formato.

            O primeiro encontro será realizado no dia 29 de setembro, com início às 19:30. A primeira participação será da nutricionista Luciane Leandra Tsujiguchi, que ministrará sobre “Atuação dos nutricionistas em empresas terceirizadas de alimentação coletiva”. Em seguida a nutricionista e ex-aluna do Curso de Nutrição da UNIFAI Letícia de Oliveira abordará o tema “O cenário do FoodService para nutricionistas”.

            Segundo a coordenadora do curso, Profa. Dra. Miriam Ghedini Garcia Lopes, “a alimentação é muito mais  do que a ingestão de nutrientes e envolve um contexto biopsicossocial. Foi em cima desta questão, que elaboramos toda a programação do evento”, explicou.

            Os demais encontros serão realizados em 22 de outubro e 16 de novembro. Todas as palestras serão realizadas pela plataforma Meet do Google. A programação completa do evento está disponível no Portal da UniFAI.

Por Jesana Lima

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês