13 de abril de 2023

Curso de medicina tem reconhecimento renovado pelo CEE-SP

Curso de medicina tem reconhecimento renovado pelo CEE-SP

A renovação do reconhecimento do curso de medicina, do Centro Universitário de Adamantina, foi ampliado por mais 5 anos pelo Conselho Estadual da Educação (CEE-SP), na quinta-feira (13) de abril.

A reportagem do Jornal do Meio-Dia, obteve a informação através da Pró-Reitoria de Extensão Prof. Dra. Liliana Martos Nicoleti Tofoli.

“Trabalhamos muito, mudamos matriz curricular, mudamos projeto pedagógico institucional, mudamos projeto pedagógico do curso. Independente de ter ou não o internato em Adamantina, nós estamos dando uma ótima formação para nossos alunos” Relata a Pró-Reitora.

Relembre:

Foi na tarde do dia 25 de fevereiro de 2015 que o CEE aprovou a instalação do curso de Medicina, com seu vestibular aplicado em junho e sua primeira turma formada já em agosto desse mesmo ano, nas Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI), como era chamada a universidade na época.

Compartilhe esta notícia