7 de outubro de 2020

Curso de Estética e Cosmética da UniFAI realiza 2º Jornada Acadêmica

Curso de Estética e Cosmética da UniFAI realiza 2º Jornada Acadêmica

A 2ª edição da Jornada Acadêmica promovida pelo curso de Tecnologia em Estética e Cosmética do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) acontece nos dias 08 e 09 de outubro.

Abrindo o evento estará a tecnóloga em estética de Londrina/PR, Jéssica Hasse, especialista em designer de sobrancelhas que ministrará sobre “Método Natural de Micropigmentação”. Na sequência, Marcia Arieta de São Paulo/SP, formada em química, cosmetologia e esteticista ortomolecular falará sobre as “Cinco etapas eficazes para eliminar a acne”.

Por: Jesana Lima

No dia 09 o evento trará a nutricionista Fabiana Coppieters, especialista em cosmética avançada para falar sobre “Peeling químico no rejuvenescimento facial”. Finalizando o evento , estará a palestrante Beatriz Hernandes, fisioterapeuta especializada em dermatologia funcional para ministrar sobre “Depilação a Laser”.

O evento será on-line por meio da plataforma Meet. Os profissionais da área e acadêmicos interessados podem acessar o site da UniFAI, conferir o cronograma e ter acesso ao link das palestras.

Segundo a coordenadora do curso, Profa. Me. Maristela Bordinhon, “com o evento on-line, pessoas de outras cidades distantes poderão participar. Além disso, estaremos concedendo certificado de participação”, finalizou.

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês