3 de agosto de 2021

Cultura promove Semana Literária

Cultura promove Semana Literária

A Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina promove mais uma ação presencial na próxima terça-feira (10), na calçada da Biblioteca Pública Municipal “Jurema Citelli”. Será a Semana Literária com leituras, conversa com escritores, caricaturas, declamações, oficina de ilustração criativa, exposição de Jorge Amado e muita música.

 

A exemplo dos dois últimos eventos (Festa Junina e Dia do Rock), a Semana Literária usará a calçada para evitar aglomerações de pessoas, seguindo todos os protocolos de segurança em relação a Covid-19.

 

Integrantes do movimento “Rolê Literário” e amantes da poesia farão declamações e recitações de poemas. Ao mesmo tempo, escritores de renome de Adamantina estarão à disposição dos presentes para um bate-papo informal durante todo o dia.

 

As pessoas poderão também participar de oficina de expressão visual criativa a partir de análises de poemas, além de conferir uma exposição do escritor Jorge Amado.

 

E para animar todo o dia muita MPB e Samba Raiz com cantores locais das 9 às 17 horas da terça-feira (10). Já a exposição de Jorge Amado segue até a sexta-feira (13).

 

Fonte: Secretaria da Cultura e Turismo

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês