17 de dezembro de 2020

CRAS, Projeto ASA e CREAS realizam entrega de Kit Natalino para as famílias atendidas

CRAS, Projeto ASA e CREAS realizam entrega de Kit Natalino para as famílias atendidas

A Secretaria Municipal de Assistência em parceria com o CRAS, CREAS e PROJETO ASA realiza a ação de entrega de Kit Natalino para as famílias atendidas.

 

No total serão distribuídos 560 kits para as famílias atendidas sendo: 310 no CRAS, 150 no CREAS e 100 no SCFV – Projeto ASA. Os Kits são compostos por 17 itens (panetone, caixa de Bombom, pão de mel, pêssego, figo, azeitona, palmito, ameixa, pacote de bala de iogurte, mistura para bolo, creme de leite, leite de coco, leite condensado, achocolatado em pó, chocolate granulado, Champanhe sem álcool e Refrigerante).

 

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Projeto ASA também realizará a entrega de 110 lembrancinhas com brinquedos paras as crianças e adolescentes.

 

O recurso  para aquisição dos kits foi destinado pelo Ministério da Cidadania Portaria Federal nº378 de 7 de maio de 2020. O objetivo é proporcionar um maior conforto ás famílias neste momento.

 

Devido a Pandemia do Novo Coronavírus (COVID – 19) os atendidos dos referidos serviços estão sendo realizados remotamente.  As comemorações das festividades de final de ano infelizmente serão realizadas à distância.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Adamantina

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês