O corpo de um homem, encontrado neste domingo (12), enterrado em um canavial, em Bento de Abreu, pode ser do motorista de aplicativo de Araçatuba. Glauber Humberto Florentino, de 35 anos, saiu da casa onde mora, no condomínio Morada dos Nobres, no dia 1º deste mês e nunca mais foi visto.
Um boletim de ocorrência informando o desaparecimento foi registrado por uma prima dele, no dia 2 de março. A jovem informou à Polícia Civil, que o primo morava sozinho, mas era comum os dois manterem contato. Ela também informou que ele havia saído de casa para atender a um cliente, em Birigui.
No dia do desaparecimento, Florentino, saiu de sua casa no veículo Ecosport, de cor branca, de sua propriedade. Desde então, ele não atendeu mais nenhuma ligação feita para o celular dele e nem respondeu a mensagens enviadas para o aplicativo de mensagens.
IML
O corpo encontrado no canavial em Bento de Abreu foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba onde passará por exame necroscópico, que indicará a causa da morte, e por processo de identificação.
A Polícia Cientifica esteve no local onde o corpo foi localizado, realizando perícia. Laudo será usado no inquérito policial.
PRESO
A Polícia Civil também apreendeu um homem, que teria sido identificado como o último possível cliente a usar os serviços de motorista de Florentino.
Ele seria conduzido ao plantão policial de Araçatuba, para ser ouvido sobre o caso. Há suspeita de que ele possa ter envolvimento com o desaparecimento de Florentino.
Até a publicação desta reportagem a Polícia Civil ainda não tinha pistas sobre o veículo e o aparelho de celular do motorista de aplicativo.
Fonte: 018News