12 de março de 2024

Corpo é encontrado em vegetação próximo à linha férrea, no Jardim Adamantina

Corpo é encontrado em vegetação próximo à linha férrea, no Jardim Adamantina
Polícia Militar foi acionada por moradores próximos, que sentiram o odor e descobriram o corpo.

Um corpo, possivelmente masculino, foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (12) em uma área de vegetação próxima à linha férrea, no Jardim Adamantina, em Adamantina. Moradores próximos sentiram o odor e ao verificar, descobriram o corpo, já em estado de decomposição. Em seguida, acionaram a Polícia Militar.

As equipes da PM foram ao local e iniciaram os procedimentos da ocorrência, com a preservação da área. A Polícia Civil também foi acionada e também atuou no cenário da ocorrência. Até por volta das 19h30 era aguardada a chegada dos peritos da Polícia Científica, para a perícia do local.

Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo será removido pelo serviço funerário ao posto do Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos. A identificação do corpo depende do reconhecimento, por familiares, ou de procedimentos mais complexos, caso seja necessário.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e pelo plantão da Polícia Civil. Depois segue para investigação. Exames periciais deverão auxiliar para a detecção da causa morte e no esclarecimento da ocorrência.

ATUALIZAÇÃO | Corpo encontrado é do rapaz que estava desaparecido desde sábado (9) em Adamantina.

 

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês