7 de agosto de 2019

Corpo de homem de 45 anos é encontrado na praça central de Santo Anastácio

Corpo de homem de 45 anos é encontrado na praça central de Santo Anastácio

De acordo com a Polícia Civil, foram identificados sinais de que a vítima tenha sido asfixiada, embora não houvesse perfurações no cadáver e as causas da morte vão ser investigadas

O corpo de um homem de 45 anos foi encontrado na Praça Ataliba Leonel, na manhã desta terça-feira (6), no Centro de Santo Anastácio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência que registrou o caso, a Polícia Militar foi acionada para ir ao local por volta das 7h30, onde foi encontrado o corpo da vítima, que teria falecido durante a madrugada. Ao lado do corpo, havia uma carteira com documentos pessoais.

Segundo as informações da Polícia Civil, o caso está sendo tratado como suspeita de homicídio, pois, embora não houvesse marcas de perfurações de armas pelo corpo, foram identificados sinais de que a vítima tenha sido asfixiada, o que indica um possível estrangulamento.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Venceslau, onde a perícia irá investigar as causas da morte.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do que ocasionou o fato.

Um suspeito de envolvimento na morte foi identificado e conduzido à Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso. Com ele, foi encontrado o telefone celular da vítima.

O aparelho, aparentemente, não funciona e o suspeito, que é andarilho, alegou à polícia que havia “ganhado” o celular.

Os familiares da vítima disseram que o homem não era morador de rua, mas havia algumas semanas, depois de sofrer uma desilusão amorosa, ele acabou saindo de casa.

Ainda segundo a família, ele tinha problemas de saúde.

 

G1 Presidente Prudente

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês