Um homem de 28 anos foi assassinado neste sábado (6), no bairro Terras de Imoplan, na zona rural, em Regente Feijó.
O corpo dele foi encontrado carbonizado no compartimento de carga de uma picape que lhe pertencia e que estava em uma via do bairro. O veículo também estava parcialmente queimado.
Segundo a Polícia Civil, um morador do bairro acionou a Polícia Militar durante a madrugada deste sábado (6), para comparecer ao local em razão do incêndio ao veículo.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o atendimento da ocorrência no local.
O delegado Claudinei Alves, da Polícia Civil, contou que o homem morava com os pais em uma propriedade rural no bairro, onde cuidava da criação de gado leiteiro e era bastante conhecido no local.
A Polícia Civil já deu início às investigações para o esclarecimento do caso e conseguiu apurar que a vítima esteve até durante a madrugada com amigos em um bar no bairro.
“Ainda não temos suspeitos, mas trabalhamos com várias linhas de investigação. Estamos no local fazendo o levantamento de dados”, salientou Alves. A Polícia Civil trata o caso como homicídio.
O delegado explicou que, como a vítima era moradora do bairro e o corpo estava em seu próprio veículo, não houve dificuldade na identificação.
Na avaliação de Alves, o fato de o carro ter sido incendiado pode representar uma tentativa de dificultar a identificar da autoria do crime.
Além disso, o delegado também pontuou que a presença do corpo no compartimento da carga da picape pode indicar que a vítima tenha sido morta em um ponto diferente de onde o veículo foi deixado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Prudente, para a elaboração de laudos periciais que irão tentar identificar, inclusive, eventuais lesões na vítima.
As investigações seguem em andamento. Ninguém havia sido preso.
FONTE: G1 Presidente Prudente
Redação – Kako de Oliveira