6 de abril de 2019

Corpo de homem assassinado é encontrado queimado em veículo

Corpo de homem assassinado é encontrado queimado em veículo
Corpo de homem assassinado foi encontrado em sua caminhonete com marcas de incêncdio em regente Feijó

Um homem de 28 anos foi assassinado neste sábado (6), no bairro Terras de Imoplan, na zona rural, em Regente Feijó.
O corpo dele foi encontrado carbonizado no compartimento de carga de uma picape que lhe pertencia e que estava em uma via do bairro. O veículo também estava parcialmente queimado.
Segundo a Polícia Civil, um morador do bairro acionou a Polícia Militar durante a madrugada deste sábado (6), para comparecer ao local em razão do incêndio ao veículo.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o atendimento da ocorrência no local.
O delegado Claudinei Alves, da Polícia Civil, contou que o homem morava com os pais em uma propriedade rural no bairro, onde cuidava da criação de gado leiteiro e era bastante conhecido no local.
A Polícia Civil já deu início às investigações para o esclarecimento do caso e conseguiu apurar que a vítima esteve até durante a madrugada com amigos em um bar no bairro.
“Ainda não temos suspeitos, mas trabalhamos com várias linhas de investigação. Estamos no local fazendo o levantamento de dados”, salientou Alves. A Polícia Civil trata o caso como homicídio.
O delegado explicou que, como a vítima era moradora do bairro e o corpo estava em seu próprio veículo, não houve dificuldade na identificação.
Na avaliação de Alves, o fato de o carro ter sido incendiado pode representar uma tentativa de dificultar a identificar da autoria do crime.
Além disso, o delegado também pontuou que a presença do corpo no compartimento da carga da picape pode indicar que a vítima tenha sido morta em um ponto diferente de onde o veículo foi deixado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Prudente, para a elaboração de laudos periciais que irão tentar identificar, inclusive, eventuais lesões na vítima.
As investigações seguem em andamento. Ninguém havia sido preso.

FONTE: G1 Presidente Prudente

Redação – Kako de Oliveira

Homem Assassinado   3Homem Assassinado   2Homem Assassinado
Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês