Coquitel da Óticas Carol foi sucesso no Primeiro dia e Continua na sexta e sábado.

O coquetel realizado pela Óticas Carol de Adamantina na quinta-feira, 20/7, foi um sucesso total. A motivação para realizar o coquetel foi o lançamento dos novos modelos da marca Detroit. No embalo da estreia do filme da Barbie, a ótica foi decorada e teve sessão de fotos. Todos os participantes fotografados concorrerão a ingressos para assistir ao filme da Barbie.
O primeiro dia do coquetel foi um sucesso e continuará na sexta e no sábado. Para participar do sorteio é fácil: vá até a Óticas Carol, tire fotos, poste e marque a loja. Pronto! No sábado, o sorteio será realizado às 12:30h com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da Life FM.
Convite
Venha desfrutar de um ambiente agradável! A Óticas Carol fica na Rua Osvaldo Cruz, em frente à prefeitura e à Praça Elio Miqueloni.
Confira as fotos do primeiro dia do coquetel.
Venha na sexta e no sábado e aproveite as promoções da Óticas Carol.