1 de fevereiro de 2020

Copa Unipedras/Unifai – 2020, agita o cenário esportivo de Adamantina e região a partir da próxima semana

Copa Unipedras/Unifai - 2020, agita o cenário esportivo de Adamantina e região a partir da próxima semana
14ª edição da Copa Unipedras/Unifai de Futsal - 2020 que começa nesta segunda feira 03 de janeiro em Adamantina - Imagens - Beatriz Oliveira.

A Life Fm escala seu time formado por grandes parceiros e se prepara para fazer a maior cobertura da competição

 

Está tudo pronto para o inicio da 14ª Copa Unipedras/Unifai de Futsal – 2020, em Adamantina, nesta segunda (03), a partir das 19 horas e a expectativa é de que seja uma disputa acirrada pelo titulo de campeão.

São 12 equipes, 10 de Adamantina, 1 de Lucélia e 1 de Iacri e atletas de 14 cidades foram inscritos nas equipes que confirmaram participação. Foram contratados atletas de outras cidades, elevando assim o nível técnico da copa, que terá a participação de atletas federados.

A rádio Life Fm, 107,9, de Adamantina, que vem fazendo um trabalho diferenciado, conquistou a confiança dos organizadores, Dirceu da Unipedras, da Secretária de Esportes, Lazer e Recreação para evidenciar todos os lances da copa para Adamantina e região, através de transmissões simultâneas das partidas no rádio e com lives em sua fanpage no Facebook, portanto o alcance é mundial, através da internet e no ano passado adamantinenses que moram fora do país, como, por exemplo, em Portugal e na Espanha, acompanharam os jogos.

Além da valorização do esporte local, o evento também é uma excelente oportunidade para os empresários divulgarem sua marca, ter o nome da sua empresa veiculado em várias plataformas digitais de marketing, pelo rádio, site, Facebook e Instagram, a missão da rádio Life é evidenciar sua marca, por isso preza pela qualidade de som e imagem nas transmissões.

Compromisso firmado com parceiros que acreditaram na proposta e depositam confiança na equipe da Life Fm para evidenciar suas marcas.
Este ano a identidade visual ficou por conta da publicitária Beatriz Oliveira, especializada em fotografia de produtos e marcas.

Cuidando da sua marca para que você cuide da sua empresa.

Conheça agora o time de grandes parceiros da rádio Life Fm de adamantina na cobertura da 14ª Copa Unipedras/Unifai de Futsal – 2020:

010709101315182328333946

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia