29 de outubro de 2019

Copa Sesc de Futsal começa amanhã no Ginásio de Esportes Paulo Camargo

Copa Sesc de Futsal começa amanhã no Ginásio de Esportes Paulo Camargo

O Ginásio de Esportes “Paulo Camargo” será palco da Copa SESC de Futsal nesta terça-feira (29), com abertura e dois jogos de futsal.

A partir das 19h30 a equipe da LRG/Bar do Didico joga com Terra Viva, na outra partida ás 20h30, a equipe Mundo Animal/Panela Caipira/Bar do Dudinha, joga com Paulo Cabeleireiro.

Na quinta-feira (31), mais dois jogos: 19h30 Lau Pneus enfrenta a Casa do Milho, 20h30 a equipe da LRG/Bar do Didico joga com Mundo Animal/Panela Caipira/Bar do Dudinha.

Nesta semana, servidores da Secretaria Municipal de Esportes realizaram a limpeza do ginásio, incluindo a quadra e arquibancadas e vestiarios.

A realização é uma parceria da Prefeitura e Câmara Municipal e apoio do Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista) e Secretaria de Esportes Lazer e Recreação.

As disputas serão nas modalidades de biribol feminino e futsal masculino, com a participação de funcionários das empresas do comércio e serviços.

As disputas do futsal acontecem no Ginásio de Esportes “Paulo Camargo” e do biribol, nas piscinas do Adamantina Tênis Clube (ATC), em 5 de novembro.

 

Informações – Selar

Compartilhe esta notícia