31 de outubro de 2021

Convidado pelo PL, vereador Hélio Santos analisa candidatura a deputado estadual no ano que vem

Convidado pelo PL, vereador Hélio Santos analisa candidatura a deputado estadual no ano que vem
Hélio Santos confirma convite do Partido Liberal para disputar vaga a deputado estadual em 2022.

O vereador Hélio José dos Santos (PL), de Adamantina, foi convidado pela executiva paulista do Partido Liberal para disputar uma cadeira a deputado estadual nas eleições do ano que vem. A informação foi confirmada pelo parlamentar, conforme publicou o jornal Diário do Oeste na última quinta-feira (28).

 

Com carreira profissional na educação, Hélio é supervisor de ensino da Secretaria Estadual da Educação na Diretoria de Ensino de Adamantina. Está em seu quinto mandato na Câmara Municipal de Adamantina (1997/2000, 2001/2004, 2013/2016, 2017/2020 e 2021/2024). Já presidiu o legislativo adamantinense e atualmente é líder do prefeito Márcio Cardim (DEM) na Câmara Municipal.

 

Agora, se vêm motivado a buscar um novo espaço político. “Recebi o honroso convite para integrar a chapa de candidatos a deputado estadual. Estou analisando com muito carinho essa possibilidade”, disse ao Diário do Oeste. “Gostaria muito de trabalhar em favor do município de Adamantina e da nossa municipalidade (e por que não atuar em prol da nossa sofrida e penalizada região da  Nova Alta Paulista), ocupando outro cargo político. Talvez tenha chegado esse momento de assumir outros desafios na minha vida política. O futuro a Deus pertence”, continuou.

 

Não vai disputar novo mandato na Câmara de Adamantina

Ainda ao Diário do Oeste Hélio reafirmou posição já declarada anteriormente, que não irá buscar um sexto mandato legislativo na Câmara Municipal. Essa condição já foi comunicada por ele a seus familiares e seu núcleo de relacionamento político. “Já acordado com a minha família e contando com o importante apoio dos diretórios municipal e estadual do Partido Liberal, bem como das destacadas lideranças do PL em âmbito nacional e de deputados estaduais e federais, não serei candidato a vereador em 2024″, afirmou.

Em sua conta no Facebook, neste sábado (30) Hélio publicou uma imagem com o recorte de matéria do jornal Folha Regional, que também repercute a primeira publicação feita pelo Diário do Oeste, onde reafirma o cenário. “Certamente o futuro a Deus pertence, mas talvez tenha chegado o momento de assumir novos desafios em minha vida pública, salientamos que sempre atuaremos em favor da vida, da verdade, da justiça, da família e pela implementação de políticas públicas para melhorar a vida das pessoas”, escreveu nas redes sociais.

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês