23 de maio de 2019

Conseg de Adamantina reelege Edmilson de Castro como presidente e empossa nova diretora

Conseg de Adamantina reelege Edmilson de Castro como presidente e empossa nova diretora
Nova diretoria do Conseg de Adamantina com presidente reeleito empossada

Os membros do Conseg de Adamantina (Conselho Comunitário de segurança), elegeram por aclamação, a diretoria que conduzirá o órgão durante o mandato 2019/2021.

A cerimônia de posse foi realizada na noite da última quinta-feira (16), durante a reunião ordinária de maio, na sede da Associação Anti Alcoólica.

O então presidente, Edmilson de Castro e Sousa foi reconduzido ao cargo e continuará empregando sua grande experiência nos assuntos ligados ao Conseg. Completam a equipe, o vice, Moacir Baraldi e é composto ainda pelo 1º secretário, Douglas Cordeiro, 2º secretário, Antônio Passarinho e o diretor social e assuntos comunitários, Antonio Revelin.

Após empossar a nova diretoria, o Conselho Comunitário de segurança prestou uma homenagem ao ex-vice-prefeito e ex-vereador, Oswaldo Fiorillo.

Em seguida, foi dado continuidade à reunião com abordagem de assuntos de ordem geral e temas apresentados nos encontros anteriores.

O Conseg realiza reuniões mensais. A primeira comandada pela nova diretora ocorrerá na segunda quinzena de maio, em data a ser marcada, com a participação dos membros natos (Polícias Civil e Militar) e deve ter a presença de representantes da Prefeitura e Câmara, de entidades e clubes de serviço, de associações de moradores e cidadãos comuns.

Folharegional

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia