10 de agosto de 2022

Conheça os jurados do primeiro The Voice UniFAI

Conheça os jurados do primeiro The Voice UniFAI

 

 

Neste final de semana será realizado o ‘The Voice UniFAI’, no Auditório Miguel Reale, Câmpus II (Av. Francisco Bellusci, nº 1.000) e os competidores terão que passar pelo crivo de grandes artistas da nossa região: Thaís Fonseca, Mayra Ferrari e a dupla Leo e Gui.

 

 

 

Thaís Fonseca trabalha como musicista e comunicadora há 34 anos. Ela cantou em bandas locais, regionais e da capital Paulista. Passou pela Rádio Band FM Tupã e hoje apresenta o ‘Café com Thaís’ no webjornalismo Tupãcity. Thaís passou por alguns programas de TV como caloura: Sérgio Malandro, Raul Gil, Máquina da Fama e Silvio Santos. “É lindo ver novos e corajosos talentos. Fazer parte de um projeto como o ‘The Voice UniFAI’ é uma grande honra” declara, Thaís. “Não caminhamos sem cultura e não saímos do lugar sem nos comunicar”, completa.

 

 

 

Mayra Ferrari é atriz, apresentadora e uma grande comunicadora. Atualmente Mayra apresenta o programa “Agora é Que São Elas” na Rádio Life FM, além de participar de outros projetos da casa. Ela á cantou em bandas mas não se considera profissional da música. “Esse convite foi uma grata surpresa para mim”, comenta ela animada. “Estou ansiosa! Uma honra e um privilégio estar entre esses talentos e poder acompanhar de camarote a realização do primeiro ‘The Voice UniFAI’, essa iniciativa que tem tudo para ser um grande sucesso e se tornar tradição regional”, comenta ela entusiasmada.

 

 

 

A dupla Léo e Gui é formada por Léo Souzza, que saiu da cidade de Parapuã e foi para Goiânia fazer seu nome como cantor e compositor, e Guilherme Dias que também se destaca no cenário musical. Leo já se apresentou no The Voice Kids da Rede Globo, deu sequência na sua carreira como cantor solo, se tornou compositor com músicas gravadas por grandes nomes da música sertaneja e hoje segue nessa estrada ao lado de Gui. A dupla que promete fazer história completa o corpo de jurados do primeiro The Voice UniFAI.

 

A apresentação do evento ficará por conta da cantora, preparadora vocal e fonoaudióloga Cíntia Férsi.

 

Na sexta-feira (12) às 19h30 acontece a semifinal com 30 candidatos que foram selecionados pela comissão julgadora no modelo ‘audições as cegas’. Thaís, Mayra, Leo e Gui estarão de costas, apenas ouvindo as apresentações musicais e ‘virando a cadeira’ para os competidores que conquistarem os jurados.

 

Sábado (13) às 14 horas, ocorrerá a grande Final com a participação de cinco candidatos.

 

Aberto ao público, o concurso musical oferece a premiação de R$ 5 mil para ao primeiro colocado.

 

 

 

Da Redação

Compartilhe esta notícia