28 de outubro de 2019

Confusão acaba com feridos a golpe de facão e tijolada, em Flórida Paulista, PM identificou os agressores

Confusão acaba com feridos a golpe de facão e tijolada, em Flórida Paulista, PM identificou os agressores

Uma confusão generalizada resultou em duas pessoas feridas com golpes de facão e tijolada, na noite desta sexta-feira (25), em Flórida Paulista, conforme informou a Polícia Militar.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a confusão ocorreu por volta das 23h25 em um posto de combustíveis da Avenida José Fróio, onde estava ocorrendo uma concentração de pessoas devido a um evento realizado no local e em dado momento, um indivíduo teria arremessado um tijolo que atingiu a cabeça de um jovem, evadindo-se após a agressão.

Ainda durante a confusão, um indivíduo que estava na companhia do autor da tijolada pegou um facão e desferiu um golpe atingindo a cabeça de uma segunda vítima e posteriormente arremessou a arma em um barracão fugindo do local, destacaram os policiais que atuaram na ocorrência.

A Polícia Militar efetuou buscas pelas principais ruas e avenidas da cidade e obteve êxito em localizar o autor da tijolada que foi detido e levado novamente ao local dos fatos, sendo localizado o facão ainda sujo de sangue que havia sido utilizado pelo outro agressor que também foi identificado pelos policiais.

O autor detido foi encaminhado até a Santa Casa, onde a vítima da tijolada o reconheceu, já a vítima atingida pelo facão também esteve na unidade de saúde, porém, evadiu-se antes da chegada da Polícia Militar.

Viaturas de Força Tática, Comando de Grupo Patrulha e outras, estiveram no local auxiliando no restabelecimento da ordem, momento em que foi informado o nome de um terceiro envolvido que teria entregado o facão no momento da discussão.

A Polícia Civil foi cientificada dos fatos e elaborou boletim de ocorrência de lesão corporal e porte de arma branca.

Ainda não se sabe o que teria levado os envolvidos à discussão e agressões. A Polícia Civil vai ouvir autores, vítimas e testemunhas nos próximos dias.

 

Folharegional

Compartilhe esta notícia