6 de novembro de 2019

Confirmado leilão de gado do PAI Nosso Lar neste domingo

Confirmado leilão de gado do PAI Nosso Lar neste domingo
Foto - No último ano, dezenas de pessoas prestigiaram o evento beneficente no recinto poliesportivo (Foto: No Click com o Senhor).

Diretoria da entidade confirma realização do evento beneficente no recinto poliesportivo de Adamantina

Está confirmado a realização do 19º leilão de gado do PAI Nosso Lar (Polo de Atividades Integradas) – antiga Clínica de Repouso – neste domingo (10), no recinto poliesportivo de Adamantina. A diretoria informa que o local estará seguro para receber o evento beneficente, importante ação para manutenção do atendimento da entidade.

A cobertura das barracas assistenciais do poliesportivo foi arrancada devido à forte ventania desta terça-feira (5). O espaço será isolado e os entulhos retirados, garantindo a segurança da população que prestigiará o leilão de gado.

O PAI Nosso Lar realiza atendimento em internações psiquiátricas, contando atualmente com 144 leitos, todos ocupados e conveniados exclusivamente com recursos do SUS (Sistema Único de Saúde).

Deste total, 47 são pacientes portadores de graves deficiências mentais e físicas, sendo sua maioria desamparada de familiares e que há longos anos reside na instituição, tendo na mesma o seu único e verdadeiro lar e nos demais pacientes e trabalhadores da ‘Clínica de Repouso’, a sua única e verdadeira família.

A ação beneficente será realizada a partir das 11h30, com almoço e completo serviço de bar. O convite está sendo vendido à R$ 25, no PAI Nosso Lar e com voluntários.

Mais informações e doações pelos telefones: (18) 3521-1875, 3521-2482 e 9.9718-1984.

 

Impacto Notícias

Compartilhe esta notícia