18 de junho de 2019

Confira o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi em Adamantina

Confira o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi em Adamantina
Feriado de Corpus Christi, o que abre e o que fecha no feriado em Adamantina

Postão de Saúde atenderá casos suspeitos de dengue das 7h às 19h na sexta-feira(21)

Por meio do Decreto 5.930, de 03 de dezembro de 2018, o prefeito de Adamantina, Márcio Cardim, decretou ponto facultativo nas unidades administrativas de Adamantina na próxima sexta-feira (21/06), um dia após o feriado nacional de Corpus Christi.

Confira o que abre e fecha nos próximos dias:
Coletas de lixo – A Coleta de Lixo está suspensa na quinta-feira devido ao feriado. Na sexta-feira (21), a programação volta ao normal. O setor 5 de lixo reciclável será recolhido na sexta-feira (22), juntamente com o setor 1.

Feiras – As feiras da semana acontecem normalmente.

Saúde – Conforme o Decreto Municipal nº 5998, de 30 de maio de 2019, o Centro de Saúde, mais conhecido como Postão, funcionará na sexta-feira (21), das 7h às 19h para atender casos suspeitos de dengue.

O Centro de Saúde está localizado na Avenida Vitório Romanini, 16 – Vila Cicma

Educação – Os alunos da educação municipal não terão aulas na quinta-feira e na sexta-feira. As atividades retornam normalmente na segunda-feira (24).

Ganha Tempo – O Ganha Tempo também não funciona na quinta-feira (20) e na sexta-feira (21). Os serviços retornam na segunda-feira (24). No espaço funcionam: Banco do Povo, Detran.SP, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês