4 de julho de 2019

Confira o que abre e fecha no feriado da Revolução de 1932 em Adamantina

Confira o que abre e fecha no feriado da Revolução de 1932 em Adamantina
O que abre e o que fecha em Adamantina por conta do feriado de 9 de Julho

Centro de Saúde, mais conhecido como Postão, funcionará na segunda-feira (8) das 7h às 19h para atender casos suspeitos de dengue

Por meio do Decreto nº 5.930 de 03 de dezembro de 2018, o prefeito Márcio Cardim decretou ponto facultativo na segunda-feira (8), devido ao feriado da Revolução de 1932, que ocorre na terça–feira (9). O expediente do Paço Municipal será encerrado na sexta-feira (5) e retornará na quarta-feira (10).

Confira o que abre e fechado no feriado da Revolução de 1932

Coleta de Lixo – A Coleta de Lixo será realizada na segunda-feira (8), normalmente. Na terça-feira (9), estará suspensa, retornando na quarta-feira (10). O lixo reciclável do setor 3, verde, será recolhido juntamente com o do setor 4 laranja, na quarta-feira.

Educação – Os alunos das escolas municipais já estão de férias. As creches retornam suas atividades no dia 22 de julho e a pré-escola e as escolas fundamentais voltam dia 29 de julho.

Saúde – Considerando o Decreto Municipal nº 5998, de 30 de maio de 2019, o Centro de Saúde, mais conhecido como Postão, funcionará na segunda-feira (8), das 7h às 19h, para atender casos suspeitos de dengue. O Centro de Saúde está localizado na Avenida Vitório Romanini, 16 – Vila Cicma.

Ganha tempo – O Ganha Tempo também não funciona na segunda-feira (8) e na terça-feira (9). Os serviços retornam na quarta-feira (10). No espaço funcionam: Banco do Povo, Detran.SP, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia