26 de março de 2024

Confira como será o funcionamento das repartições públicas municipais no feriado nacional da Sexta-feira Santa em Adamantina

Confira como será o funcionamento das repartições públicas municipais no feriado nacional da Sexta-feira Santa em Adamantina
Coleta de lixo está suspensa na sexta-feira (29). Lixo reciclável do setor vermelho deve ser colocado para descarte no sábado (30)

De acordo com o Decreto nº 6.858 de 15 de dezembro de 2023, na sexta-feira (29), no feriado de Sexta-feira Santa o expediente está suspenso nas repartições públicas da administração direta do município de Adamantina.

Sendo assim, o expediente no Paço Municipal será encerrado na quinta-feira (28), às 17h30, e retomado na segunda-feira (01) às 7h30.

Saiba o que abre e fecha no município de Adamantina

 

Coleta de lixo – A coleta de lixo será suspensa na sexta-feira (29), data do feriado. No sábado (30), a coleta será realizada normalmente. Os moradores dos bairros que integram o setor vermelho devem colocar os itens recicláveis para descarte no sábado (30).

Feira – A feira será realizada normalmente na quarta-feira (27) e domingo (31) na Estação Recreio, mas na sexta-feira(29) na Praça Prestes Maia, ela está suspensa.

 

Poupatempo –  O Poupatempo também não funciona na sexta-feira (29). No sábado (30), o funcionamento dos serviços estaduais será prestado normalmente.

 

Educação Municipal – As aulas na rede municipal de ensino também estão suspensas, devido ao feriado.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia