24 de agosto de 2020

Confira a programação das oficinas culturais com inscrições abertas em Adamantina

Confira a programação das oficinas culturais com inscrições abertas em Adamantina

“Documentários Domésticos” e “Oficina de Fotografia Básica com Câmera – Composição e Enquadramento” e “Oficina: Introdução à Teoria Queer e os seus manifestos” são as opções com inscrições abertas

O Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Oficinas Culturais e POIESIS em parceira com Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo informa a programação das oficinas culturais para o mês de setembro.

Até o dia 31 de agosto estão abertas as inscrições para as oficinas “Documentários Domésticos” e “Oficina de Fotografia Básica com Câmera – Composição e Enquadramento” e “Oficina: Introdução à Teoria Queer e os seus manifestos”.

“Oficina Documentários Domésticos”
Na oficina “Documentário Domésticos” que será transmitida online os participantes vão ter contato com os métodos de produção visual utilizados no cinema documentário, independentemente do tipo de dispositivo de vídeo utilizado.

O foco da atividade estará em ensinar técnicas de filmagem e produção sem a necessidade de sair de casa e, ainda, princípios técnicos sobre edição e montagem.

Foram abertas 30 vagas e as aulas acontecerão nos dias 14, 16 e 18 de setembro das 14h às 16h. Os interessados devem fazer sua inscrição no link https://forms.gle/hpDxdd5bQHcoEA28A
“Oficina de Fotografia Básica com Câmera”.

Na “Oficina de Fotografia Básica com Câmera – Composição e Enquadramento”, os participantes terão acesso aos princípios básicos da fotografia digital o que possibilitará um conhecimento básica, mas que possibilita ao inscrito a possibilidade de dar início a sua produção fotográfica autoral.

Estão abertas 30 vagas e as aulas serão ministradas nos dias 15,17,22 e 24 de setembro das 17h30 às 19h30. Aqueles que quiserem participar deverão efetuar sua inscrição por meio do link https://forms.gle/8eR1KNS5zYMMYwUa8.

“Introdução à teoria Queer e os seus manifestos”
Outra oficina com inscrições abertas é a de “Introdução à teoria Queer e os seus manifestos”. Os participantes terão acesso ao pensamento Queer, por meio do conceito dele enquanto gênero literário.

Foram disponibilizadas 45 vagas e as aulas acontecerão nos dias 16,18,22 e 24 de setembro. As inscrições devem ser feitas no link https://forms.gle/SmaG2zsVxqG69MUF7.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês