16 de abril de 2024

Concurso da Prefeitura de Adamantina continua com inscrições abertas

Concurso da Prefeitura de Adamantina continua com inscrições abertas
Sessão de processamento da chamada pública será realizada na data de 09 de maio de 2024, a partir das 08h30

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Adamantina continuam abertas até às 16h do dia 25 de abril (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente no site do www.inepam.org.br.

A taxa de inscrição para os cargos de nível médio e técnico é de R$40,00 e para os cargos de nível superior é de R$45,00.

As vagas são destinados aos cargos de: agente Comunitário De Saúde ESF – Cecap, Agente Comunitário De Saúde ESF – Centro, Agente Comunitário De Saúde ESF – Dorigo, Agente Comunitário De Saúde ESF – Jardim Brasil, Agente Comunitário De Saúde ESF – Vila Industrial, Agente Comunitário De Saúde ESF – Jamil de Lima, Agente Comunitário De Saúde ESF – Jardim Adamantina, Agente Comunitário De Saúde ESF – Mario Covas 1, Agente Comunitário De Saúde ESF – Mario Covas 2, Agente Comunitário De Saúde ESF – Vila Cicma, Agente Comunitário De Saúde ESF – Vila Jardim, Agente da Receita Tributária, Auxiliar de Enfermagem – ESF, Cuidador Domiciliar, Enfermeiro ESF, Médico Pediatra, Médico Segurança do Trabalho, Nutricionista e Técnico e Meio Ambiente e formação de cadastro de reserva conforme previsto no edital.

A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 26 de maio a partir das 9h para o 1º período e das 14h para o 2º período, horários em que serão fechados os portões.

A convocação e confirmação da data e local de realização das provas será divulgada nos sites www.inepam.org.br e www.adamantina.sp.gov.br.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia