12 de novembro de 2019

Concluída parte técnica da reforma no elevador no Paço Municipal de Adamantina

Concluída parte técnica da reforma no elevador no Paço Municipal de Adamantina
Foto - Elevador do Paço Municipal tem reforma da parte técnica concluída.

Em razão da execução do processo de modernização do elevador, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração, informa que a reforma técnica no elevador do Paço Municipal foi concluída nesta quinta-feira (07), agora inicia-se a modernização da cabine.

O novo comando do elevador conta com dimensões compactas e fácil de ser instalado, isso traz maior conforto na viagem, elimina trancos e degraus, perfeito nivelamento das paradas, redução significativa da torça de peça e melhora de performance com a redução de defeitos.

Além disso, a cabine passará por um redesign renovando o revestimento dos painéis, porta, teto e piso.

O projeto moderno e exclusivo acompanha as últimas tendências de design internacional, integrando elevadores aos ambientes do hall do edifício. Para isso, será usada a estrutura original da cabine.

De acordo com o Evandro Souza, secretário de Administração: “Esta reforma visa não só o conforto como também a segurança dos usuários, vez que o Paço Municipal recebe diariamente além da equipe de trabalho, munícipes em busca de atendimento e serviços.”

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês