22 de abril de 2019

Competições do JUNIFAI 2019 tiveram início nesta segunda, 22

Competições do JUNIFAI 2019 tiveram início nesta segunda, 22
Competições do JUNIFAI 2019 têm início nesta segunda, 22; evento, organizado pela Pró-Reitoria de Extensão, tem início nesta segunda-feira, 22, e segue até a sexta, 26 - Foto - Agência UniFAI

Evento, organizado pela Pró-Reitoria de Extensão, teve início
nesta segunda-feira, 22, e segue até a sexta, 26

As dependências do Câmpus III, na avenida Marechal Castelo Branco, serviram de palco para o primeiro dia de competições do 12ª edição dos Jogos do Centro Universitário de Adamantina (XII JUNIFAI), que tiveram início nesta segunda-feira, 22, e segue até a sexta, 26.

Segundo a tabela de jogos, os primeiros confrontos do JUNIFAI 2019 serão nas modalidades de Futsal, Vôlei, Basquete, Futebol Society, League of Legendes (LOL) e Counter-Strike (CS), além de Damas, Xadrez e Capoeira, todos nas categorias masculino e feminino.

O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Extensão da UniFAI.

JUNIFAI 2019

As modalidades esportivas do JUNIFAI 2019 são Basquete Masculino e Feminino (sendo 12 atletas por time), Biribol Masculino e Feminino (sendo oito atletas por time), Futsal Masculino e Feminino (12), Handebol Masculino e Feminino (14), Natação – Revezamento 4x50m Livre Masculino e Feminino (quatro), Futebol Society Masculino e Feminino (12), Vôlei de Quadra Masculino e Feminino (12 atletas), eSports (jogos eletrônicos) Counter-Strike (CS) e League of Legends (LOL).

Estão previstas, ainda, modalidades individuais de Atletismo, sendo 100 metros rasos Masculino e Feminino, Arremesso de Peso Masculino e Feminino, Salto em distância Masculino e Feminino, além de Jiu-Jítsu Absoluto Masculino e Feminino, Natação (25 metros) Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Xadrez Masculino e Feminino e eSports PES.

É importante lembrar que as inscrições para as modalidades coletivas se encerraram na última segunda-feira, 15, e para as individuais no último domingo, 21.

Corrida e Caminhada Noturna

Seguem abertas até a próxima quarta-feira, dia 24, pelo hotsite www.unifai.com.br/portal/junifai/#corrida, as inscrições para a VI Corrida e Caminhada Noturna UniFAI 5K, marcada para a próxima sexta-feira, dia 26, e que é aberta a toda a comunidade de Adamantina e região nas modalidades Corrida para Iniciantes, Corrida para Praticantes e Caminhada Noturna.

É bom lembrar que a inscrição só é confirmada com a entrega da doação de um litro de leite longa vida, um pacote de papel higiênico, um pacote de arroz ou um pacote de feijão, em prol das entidades assistenciais e Santa Casa de Adamantina, entre os dias 22 e 25 de abril, das 19h30 às 22 horas, na bilheteria do Ginásio de Esportes Paulo Camargo.

Ao confirmar a inscrição com os donativos, o participante da Corrida receberá um kit composto de um sistema eletrônico com chip e um número de peitoral.

A largada se dará defronte ao Câmpus II da UniFAI, na avenida Francisco Bellusci, 1.000.

Por Daniel Torres

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês