3 de agosto de 2019

Comissão Organizadora divulga shows da ExpoVerde 2019 em Adamantina

Comissão Organizadora divulga shows da ExpoVerde 2019 em Adamantina

A ExpoVerde 2019 – 29ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina, será realizada de 04 a 08 de setembro, com o tema “Sustentabilidade”.

Esse ano, os shows que abrilhantarão a festa são: na abertura, dia 4 (quarta-feira), a dupla Thiago & Graciano; no dia 5 (quinta-feira), Adamantina recebe a dupla Munhoz & Mariano, no dia 6 (sexta-feira), Thaeme & Thiago; no dia 7(sábado), feriado nacional, Brenno & Matheus sobem ao palco e encerrando a festa, no domingo (8), Jads & Jadson.

A ExpoVerde 2019 terá como primeiro evento, no dia 1º de setembro, a realização da Cavalgada do Bem, realizada por um grupo de voluntários de Adamantina, em prol da Instituição de Assistência ao Menor de Adamantina (IAMA).

O evento é realizado pela Prefeitura do Município de Adamantina, com apoio da Câmara Municipal, com a participação das escolas, empresários e expositores da cidade e região, com entrada franca todos os dias.

Além dos shows, em todas as noites haverá rodeio profissional, praça de alimentação e parque de diversões.

Os espaços já estão sendo comercializados e a expectativa é que a feira receba mais de 100 expositores ligados ao comércio, indústria e criação de animais.

No ano passado, em cinco dias de festa, passaram pelo Recinto Poliesportivo de Adamantina, mais de 70 mil pessoas e a expectativa da Prefeitura é que o número para 2019 seja superado.

A ExpoVerde é realizada pela Prefeitura de Adamantina e os interessados em locar espaços podem entrar em contato com a Secretaria de Planejamento, que está localizada na Alameda Fernão Dias, nº 545 – Centro, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30. Mais informações pelo telefone (18) 3522-4310

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia