Comissão organizadora da Cavalgada do Bem define percurso

A ExpoVerde 2022 será realizada de 31 de agosto a 4 de setembro, com abertura no dia 28 de agosto com a realização da Cavalgada do Bem.
Esse ano, os recursos arrecadados pela ação, que é organizada por um grupo de voluntários, serão revertidos para a Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos) e para a Casa da Sopa (Joanna de Angelis).
A expectativa da organização do evento é pela participação de comitivas de toda região. “Todas as comitivas participantes receberão troféus como nosso agradecimento pela tão importante participação. As comitivas se divertem e as entidades são beneficiadas com isso e isso merece nosso reconhecimento.” comentou o idealizador da Cavalgada do Bem, Matheus Parra.
Trajeto
A saída Cavalgada do Bem está marcada para às 10h do Campus III da Unifai. De lá, os cavaleiros seguem até o Campus II da UniFAI, percorrem a Avenida Rio Branco até a altura do Banco do Brasil seguindo pela Avenida Adhemar de Barros até a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Adamantina (Aspuma) onde o almoço será servido a partir das 12h,
Almoço
O almoço terá como cardápio: arroz, feijão gordo, carne bovina, suína e linguiça, mandioca, salada e farofa. O valor será de R$30,00 para os cavaleiros montados, sendo um cavaleiro por cavalo e dois por charrete.
Para a população em geral, o convite tem o valor de R$40,00 e as crianças até 10 anos não pagam mediante a apresentação do documento.
Mais informações podem ser obtidos com os voluntários das entidades Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos) e da Casa da Sopa (Joanna de Angelis) ou com Matheus Parra, Gustavo Namba e Rafael Dalbelo pelos telefones (18) 98135-2410; (18)99678-9852 ou (18) 99792-9195.
Fonte: Assessoria de Imprensa