14 de novembro de 2020

Comissão de captação de alunos se reúne remotamente com estudantes de Ensino Médio

Comissão de captação de alunos se reúne remotamente com estudantes de Ensino Médio
Objetivo é divulgar cursos de graduação

Desde o mês de setembro, a Comissão de Captação de Alunos do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) promove reuniões on-line com alunos do Ensino Médio de escolas da região. A ação busca divulgar os cursos, cujo ingresso está disponível por meio do processo seletivo de 06 de dezembro.

Iniciados com a palestra do vice-reitor, Prof. Dr. Fábio Alexandre Guimarães Botteon, a um colégio da cidade de Ourinhos (SP), os encontros virtuais promovem a apresentação da UniFAI, transmissão de vídeo sobre o vestibular, convite para inscrição na prova, esclarecimento de dúvidas e agradecimento aos alunos e professores da escola.

O público contatado é proveniente do banco de dados da Mostra de Profissões. São 396 escolas que a Comissão solicita permissão para a videoconferência.

“Estamos todos em uma força-tarefa especial onde cada membro da comissão ficou com 36 escolas para contatar e agendar sua entrada. Os coordenadores também estão ligando para os inscritos e os que não pagaram sua inscrição para fazê-lo”, finaliza o vice-reitor.

 

Fonte: Priscila Caldeira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês