19 de agosto de 2021

Comércio terá Dia D de vacinação contra COVID-19 no sábado (21)

Comércio terá Dia D de vacinação contra COVID-19 no sábado (21)

No sábado (21), das 12h às 16h no Centro Integrado de Saúde (CIS) será realizado o Dia D de vacinação contra a COVID-19 para o comércio. O objetivo da ação é aumentar o número de empresários e colaboradores das empresas de Adamantina imunizados.

 

A iniciativa é uma ação conjunta entre Secretaria Municipal de Saúde de Adamantina, Associação Comercial e Empresarial (ACE), Sindicato Patronal do Comércio e Serviços (SINCOMERCIO) e Sindicato dos Empregados do Comércio (SINCOMERCIÁRIOS).

 

Além dos profissionais do comércio, poderão procurar o CIS quem não recebeu a primeira dose da vacina, pessoas entre 16 a 59 anos e, ainda, munícipes com a segunda dose atrasada.

 

A orientação é fazer o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br, pois assim o processo de vacinação terá maior agilidade.

 

A preocupação dos representantes das entidades é a de que a imunização atinja todos os trabalhadores, visando o não fechamento da economia em uma possível nova onda de contágio da doença.

 

Além do Dia de D de Vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde irá solicitar às entidades representantes das empresas que façam uma campanha visando a exigência da carteirinha de vacinação dos atuais colaboradores e, principalmente, nas futuras contratações.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês