18 de novembro de 2020

Comércio de Adamantina tem horário especial para os dias do Black Friday

Comércio de Adamantina tem horário especial para os dias do Black Friday
Comércio de Adamantina poderá funcionar até às 20h, no próximo dia 27, e até às 16h, no sábado (28)

No próximo final de semana o comércio de Adamantina terá a maior queima de estoque do ano, as lojas funcionarão em horário especial para o Black Friday, uma data esperada com grande expectativa de vendas par os varejistas em 2020.

 

Atendendo pedido do Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato do Comércio Varejista), a Prefeitura de Adamantina estendeu o funcionamento dos estabelecimentos, seguindo o Plano São Paulo que permite a abertura do comércio por 10 horas.

 

Na sexta-feira (27), as lojas podem funcionar até às 20h, já  no sábado dia 28 das 9h às 16h. “O decreto autorizativo da Prefeitura é restrito para as duas datas, o que permitirá o funcionamento do comércio em horário especial. Oportunidade para os clientes aproveitarem as promoções após às 18h, e para os lojistas recuperarem as perdas do ano, devido a pandemia de covid-19. Agradecemos a sensibilidade do poder público municipal”, disse Sérgio Vanderlei, presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista.

 

Ainda, segundo o Sindicato, os horários são opcionais. Porém, as empresas interessadas devem solicitar autorização para segurança jurídica trabalhista. “Além de aval do Sincomercio, os estabelecimentos devem seguir rigorosamente os protocolos sanitários, como permitir a entrada de clientes apenas com máscaras de proteção facial, disponibilização de álcool em gel na entrada das lojas e atender com 40% da capacidade do negócio”, orienta Sérgio Vanderlei.

 

Mais informações podem ser obtidas no Sincomercio Nova Alta Paulista: (18) 3521-5515.

Redação: Life FM

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês