15 de outubro de 2021

Comércio de Adamantina abre no período da noite a partir de 13 de dezembro

Comércio de Adamantina abre no período da noite a partir de 13 de dezembro
Coleta de lixo está suspensa somente na sexta-feira (8). Moradores dos bairros que integram o setor vermelho devem colocar os itens recicláveis para descarte no sábado (9)

Após ouvir as preferências dos comerciantes de Adamantina por meio de pesquisa, o Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista) definiu o calendário de funcionamento das lojas para o fim do ano, levando em consideração a opinião da maioria.

 

O comércio local amplia o horário de atendimento a partir do dia 11 de dezembro, um sábado. Na segunda-feira seguinte, dia 13, as lojas começam a funcionar até às 22h

Os horários foram acordados com o Sincomerciários (Sindicato dos Empregados do Comércio de Tupã e Região) e homologados pelo Governo Federal.

 

8 DE DEZEMBRO

No Dia da Imaculada Conceição, feriado municipal, o comércio funcionará das 9h às 15h. Já os supermercados funcionam até às 14h, em 8 de dezembro (quarta-feira).

 

DAS 9H ÀS 16H

Conforme o Sincomercio, os comerciários vão trabalhar das 9h às 16h nos dias 11 (sábado), 18 (sábado) e 24 de dezembro (sexta-feira, véspera de Natal). Também, no dia 24, o setor supermercadista funciona até às 18h.

 

ATÉ ÀS 22H

Durante nove dias de dezembro, as lojas vão abrir das 9h às 22h. O funcionamento estendido começa no dia 13 e segue até dia 23. Horário válido para os dias úteis.

 

19 DE DEZEMBRO

No domingo, 19 de dezembro, o comércio local está autorizado a trabalhar das 9h às 13h. O horário não é obrigatório, apenas autoriza aquelas empresas que assim desejarem.

 

31 DE DEZEMBRO

E na sexta-feira, dia 31, véspera de Ano Novo, os estabelecimentos comerciais funcionam das 9h às 13h. Ainda, no dia 31, os supermercados funcionam até às 18h.

 

FECHADOS

Nos dias 25 e 26 de dezembro e 1 e 2 de janeiro, o comércio fica fechado. Mas, os supermercados funcionam normalmente nos domingos, dias 26 de dezembro e 2 de janeiro.

 

3 DE JANEIRO

No dia 3 de janeiro de 2022 – segunda-feira pós festas – as lojas vão funcionar a partir das 13h.

Fonte: Impacto Noticias

Compartilhe esta notícia