29 de agosto de 2023

Comemore o aniversário da FAI no “ARENA FAI FESTIVAL”

Comemore o aniversário da FAI no

A entrevista que o Frei Messias, diretor da Santa Casa, e o Prof. Dr. João Paulo, coordenador de projetos da Pró-Reitoria de Extensão do Centro Universitário, realizaram no jornal do Meio-Dia na terça-feira, 29/8, mostrou a união das duas instituições nas ações em prol dos adamantinenses.

O Arena FAI Festival é um evento gastronômico com muita música e atrações para toda a sociedade, que é beneficiada com projetos sociais do Centro Universitário de Adamantina. “Para celebrar o aniversário de 55 anos da FAI, esta grande festa está sendo organizada para todos, e a solidariedade não pode faltar. Portanto, estamos pedindo a doação de 1 quilo de alimento não perecível para ser doado à Santa Casa de Adamantina,” relata o professor João Paulo.

O Frei Messias, diretor da Santa Casa, durante a entrevista, ressaltou que “A parceria entre FAI e Santa Casa é sólida e de mão dupla. Todos os ruídos externos são sanados em conversa com a direção das instituições,” ressalta.

Para finalizar, ambos fizeram o convite para toda a sociedade comparecer ao Arena FAI Festival nesta quarta-feira, 30/8, a partir das 18h30, no campus II do Centro Universitário de Adamantina.

A presença da população é um gesto de gratidão pelo bem que a FAI realiza por meio dos projetos sociais na cidade e região.

 

WhatsApp Image 2023 08 29 At 15.57.35 (1)WhatsApp Image 2023 08 29 At 15.57.35WhatsApp Image 2023 08 29 At 15.57.36
Compartilhe esta notícia