9 de outubro de 2019

Comando da PM realiza Solenidade de Valorização do Policial Militar

Comando da PM realiza Solenidade de Valorização do Policial Militar

Na manhã desta terça-feira (08), o Vigésimo Quinto Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou a Solenidade de Valorização Policial Militar, no Auditório da Câmara Municipal de Dracena, com o objetivo de reconhecer a excelência dos trabalhos prestados pelos policiais militares nas mais variedades atividades dentro da Instituição.

Policiais Militares da área do 25º BPM/I foram homenageados com a entrega de Certificados “Policial Militar do Mês”,
Como forma de homenagear a Polícia Militar a Sra. Fernanda Bognar Jardim, artista plástica, empresária, grande admiradora e colaboradora da Polícia Militar presenteou o 25º BPM/I com duas obras de arte denominada “Arte da bala”, que são brasões feitos a partir de cápsulas de munições.

Na cerimônia houve a entrega de certificados aos Policiais Militares que destacaram em atendimentos de ocorrências, recebendo certificados de “PM do Mês”. Houve também a entrega de Láureas do Mérito Pessoal aos policiais da área que por meio de suas atuações se fizeram merecedores, destacando no cumprimento do dever.

Foram homenageados policiais militares de toda área do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior tendo em vista a passagem para a inatividade, depois de 30 anos de serviços prestados a Corporação.

O evento contou com a presença de autoridades locais, regionais e dos Comandantes das Unidades da região do CPI-8. Fizeram o uso da palavra ao final do evento o Comandante do CPI-8 Coronel PM Adilson Luís Franco Nassaro, o vice – prefeito de Dracena Moisés Antônio e o vice – presidente da Câmara municipal Cláudio José.

 

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo.

Valorização   PM   1Valorização   PM   2

Informações – Polícia Militar

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês