14 de novembro de 2019

Com reparo em mamógrafo, carreta Mulheres do Peito volta a atender nesta quinta em Adamantina

Com reparo em mamógrafo, carreta Mulheres do Peito volta a atender nesta quinta em Adamantina
Foto - Atendimento na carreta Mulheres do Peito retoma nesta quinta-feira, no CIS, em Adamantina (Divulgação).

Após um dia suspenso, para manutenção no mamógrafo, exames voltam a ser realizados.

A carreta Mulheres do Peito, que está em Adamantina desde segunda-feira (11), estacionada junto ao CIS (Centro Integrado de Saúde), e que teve suas atividades suspensas nesta quarta-feira (13), por falhas no mamógrafo, volta a atender nesta quinta-feira (14), com distribuição de 50 senhas a partir das 9 h.

A informação sobre a retomada dos serviços foi postada nas redes sociais pela enfermeira Rosemary Idalgue Mantovani, da equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Adamantina.

O equipamento de mamografia apresentou falhas nesta terça-feira (12) e pouco antes das 12h30 desta quarta-feira a Prefeitura de Adamantina publicou nota à imprensa informando o problema e que técnicos estariam trabalhando nos reparos.

Na manhã desta quarta-feira, um grupo de mulheres aguardava pelas senhas quando foram informadas que não haveria serviço, pelos problemas técnicos do equipamento, o que gerou reclamações. Usuários questionaram hostilidade da funcionária com o grupo de mulheres.

A nota da Prefeitura afirma ainda que não haverá prorrogação da temporada da carreta em Adamantina, que fica na cidade até sábado (16). O serviço não funcionará na sexta-feira (15), em razão do feriado nacional da Proclamação da República.

 

Siga Mais

Compartilhe esta notícia