25 de outubro de 2021

Com reforço de profissionais de outros Estados, Energisa segue atuando para restaurar estragos do temporal

Com reforço de profissionais de outros Estados,  Energisa segue atuando para restaurar estragos do temporal

 

As equipes da Energisa estão há mais de 36 horas ininterruptas concentradas nos trabalhos para recuperar os estragos causados pela tempestade que atingiu a região na noite de sábado (23). Desde domingo estão chegando profissionais dos Estados do Paraná, Minas Gerais, Paraíba e Sergipe para reforçar o contingente de equipes em campo para restabelecer o fornecimento da energia nas localidades atingidas.

A empresa mantém todos os esforços com o compromisso de continuar trabalhando intensamente para que toda a situação seja normalizada com segurança o mais rápido possível.

Na manhã desta segunda-feira (25) a concessionária segue nas áreas urbanas e rurais, com os desafios dos trabalhos mais pesados, como trocas de postes, reparos de equipamentos danificados e remoção de árvores, galhos e outros objetos que atingiram a rede elétrica.

Vale ressaltar que no temporal, conforme atualizado pela Defesa Civil, os ventos passaram de 80 km/h e provocaram muitos estragos. No momento da tempestade o fornecimento de energia foi interrompido para 30 mil clientes em diferentes localidades, mas com manobras no sistema elétrico e atendimentos simultâneos, foram reduzidas as demandas das ocorrências mais críticas e prioritárias, que incluem hospitais, unidades de saúde e situações que coloquem a segurança da comunidade em risco, e o serviço foi normalizado para a maior parte das localidades atingidas.

Em caso de necessidade, entre em contato com a Energisa pelos canais de atendimento:
Whatsapp (Gisa) – (18) 99120-3365
App gratuito – Energisa On
Site – www.energisa.com.br

Compartilhe esta notícia