26 de agosto de 2021

Com provas presenciais em outubro, Vestibular Geral 2022 da UniFAI abre vagas para 34 cursos de graduação

Com provas presenciais em outubro, Vestibular Geral  2022 da UniFAI abre vagas para 34 cursos de graduação
Inscrições poderão ser efetuadas até o dia 8 de outubro no hotsite www.unifai.com.br/vestibular

Qual é a sua paixão? Cuidar? Calcular? Comunicar? Plantar? A sua paixão transforma, cria novos caminhos e te leva a lugares inimagináveis!

 

E para te ajudar a trilhar esses novos caminhos, o Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) está com inscrições abertas para o Vestibular Geral 2022, que traz oportunidades de vagas em 34 cursos de graduação em Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia.

 

As inscrições poderão ser feitas até 8 de outubro exclusivamente pelo hotsite www.unifai.com.br/vestibular e o valor do investimento é de apenas R$ 20.

 

As provas de Conhecimentos Gerais e Redação serão aplicadas presencialmente no Câmpus II (avenida Francisco Bellusci, 1.000) no dia 17 de outubro, um domingo, às 9 horas, com duração máxima de quatro horas.

 

Todas as medidas de segurança sanitária contra o novo coronavírus (Covid-19) serão tomadas. Todas as salas e ambientes serão desinfetados momentos antes da chegada dos candidatos inscritos. Haverá, também, a disponibilização de álcool gel a 70% e será obrigatório o uso de máscara a todos os participantes e funcionários.

 

O candidato deverá se apresentar no dia da prova com, no mínimo, meia hora de antecedência portando cédula de identidade (RG), comprovante de inscrição, caneta azul ou preta, borracha macia e lápis preto nº 2 e deverá dirigir-se imediatamente à sala de prova. Os portões de acesso ao Câmpus serão fechados às 9 horas.

 

Outra orientação importante é que cada candidato deve levar consigo sua própria água ou líquido hidratante.

 

A prova

 

A prova de Conhecimentos Gerais, com valor de 60 pontos, será composta de 60 questões de alternativas múltiplas, assim distribuídas: nove questões de Língua Portuguesa; seis de Língua Inglesa; nove de Matemática; seis de Física; nove de Biologia; nove de Química; seis de História; e seis de Geografia.

Já na Redação, com valor de 20 pontos, o candidato deverá elaborar uma dissertação a partir de um tema fornecido.

 

O valor total das Provas será de 80 pontos, equivalendo à nota máxima, numa escala de zero a 80 obtida na somatória das provas.

 

Os resultados e a classificação serão divulgados no dia 22 de outubro também no hotsite. As matrículas dos aprovados serão realizadas de 25 a 27 de outubro, das 9h às 12h e das 13h às 17 horas na Secretaria do Câmpus I (rua Nove de Julho, 730).

 

No ato da matrícula no ato da matrícula o candidato deverá ter em mãos, em duas vias, o Certificado de Conclusão do Ensino Médio, o Histórico Escolar do Ensino Médio, a Cédula de Identidade (RG), a Certidão de Nascimento e/ou Casamento, o CPF e uma via do candidato, além de uma foto 3×4 recente.

 

Mais informações estão disponíveis no Edital, que pode ser acessado no hotsite do Vestibular Geral 2022.

 

Seja o protagonista da sua vida. Estude na UniFAI!

 

Por Daniel Torres

Colaborou: DLS Comunicação

 

Compartilhe esta notícia