4 de janeiro de 2021

Com crack em motocicleta, casal de adolescente se esconde da PM em motel, mas acaba apreendido

Com crack em motocicleta, casal de adolescente se esconde da PM em motel, mas acaba apreendido
Suspeito foi abordado em um quarto e na busca pessoal foram localizados R$ 65; já na busca veicular os policiais encontraram abaixo do banco do veículo 37 porções da droga.

 Dois adolescentes de 17 anos, sendo um rapaz e uma moça, foram apreendidos na madrugada deste sábado (2), em Presidente Prudente, por ato infracional de tráfico de drogas e direção perigosa. O menor conduzia uma motocicleta e tentou fugir da Polícia Militar, mas foi localizado em um motel.

Policiais militares patrulhavam pela Avenida Juscelino Kubitschek, quando em determinando momento viram, no sentido contrário de direção, uma motocicleta de cor vermelha em alta velocidade.

 

A equipe realizou o retorno. O condutor da motocicleta viu os policiais e começou a fugir. A corporação foi comunicada sobre o acompanhamento e outras equipes militares cercaram o perímetro, porém sem êxito.

 

No entanto, os militares continuaram o patrulhamento com o objetivo de localizar a motocicleta, o que ocorreu na Avenida Tancredo Neves. Novamente foram dados sinais de parada ao condutor, que voltou a desobedecer.

 

Os policiais iniciaram a perseguição novamente e viram que o motociclista havia fugido para a Rodovia Ângelo Rena. A equipe foi eliminando os possíveis locais onde o suspeito poderia ter se escondido e conseguiu localizá-lo dentro de um quarto de motel.

 

Conforme a PM, no motel, o indivíduo e a garota menor de idade que estava com ele foram abordados. Na busca pessoal foi localizada a quantia de R$ 65 e na busca veicular os policiais encontraram abaixo do banco da motocicleta 37 porções de crack prontas para a venda.

 

Ambos foram conduzidos à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde o motociclista teve a apreensão ratificada e permaneceu à disposição da Justiça.

 

O rapaz deverá responder pelas infrações de tráfico de droga e direção perigosa.

O pai do adolescente, que assumiu a propriedade da motocicleta e o empréstimo ao filho, responderá por crime de trânsito, segundo a polícia.

 

A motocicleta ficou apreendida.

 

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia